Ex-BBB Munik Nunes troca beijos com Caio Cesar e fala sobre supostas traições. (Foto: Reprodução/Instagram)

Curtindo as belezas de Jericoacoara, no Ceará, Munik Nunes e o namorado, o sertanejo Caio Cesar, apareceram dando um beijão durante um passeio de buggy. O clique foi postado pela vencedora do BBB 16 em seu perfil do Instagram.

+Elaine Mickely e César Filho celebram o aniversário de 17 anos do filho caçula
+Marcelo Adnet posta foto de Patricia Cardosos e Alice logo após o parto
+Datena alega que camiseta de Neto tem estampa de maconha

A modelo e o sertanejo assumiram o romance durante a pandemia. A ex-BBB desabafou recentemente nas redes sociais sobre as pessoas mandarem vídeos e fotos de supostas traições do amado. Porém, Caio é gêmeo de Bruno Cesar, também seu parceiro de palco na dupla Breno & Caio Cesar, e acaba gerando confusão.

Relacionados

Os dois são irmãos e são gêmeos. O Caio César, de cabelo grande, é meu namorado. O de cabelo curto é meu cunhado. Então parem de mandar fotos do Breno, meu cunhado, com a namorada, dizendo que ele está me traindo“, disse ela.

A modelo também voltou a falar sobre o assunto em outra ocasião. “Eu recebi vários directs, de fotos, vídeos, prints do Breno com a namorada em um barco e o Caio aqui comigo. Vocês precisam aprender a identificar. Se o cabelo não está rolando, tem que identificar pelas tatuagens, porque Caio tem tatuagens no braço. Vamos lá, pras vocês passarem o fuxico certo pra mim, gente [risos]. Fica bem esperto, Caio, porque elas estão em cima! Se liga!“, brincou Munik