Projota diz que tem vontade de conversar com Lucas Penteado: “Me recuperei” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em participação no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (23), Projota confirmou que tem vontade de conversar com Lucas Penteado sobre as desavenças que ocorreram entre os dois no BBB 21.

+ Esposa de Projota explica motivo dele recusar lasanha no BBB 21: “intolerante”
+ BBB 21: Mãe de Gilberto afirma que aprova Lucas Penteado como genro: “Vi o carinho dos dois”
+ Pabllo Vittar anuncia noivado com pessoa misteriosa: “Vou casar em breve”

“Ainda não tive a oportunidade de falar com o Lucas, mas creio que terei um momento oportuno. Agora estou mais centrado, me recuperei”, revelou ele.

Relacionados

Projota também comentou sobre a final do programa. “São sete pessoas fantásticas que estão ali. Esta é a semana mais tensa do Big Brother inteiro”, afirmou o cantor. “Vai ser muito gostoso [o reencontro na final]”.

Segundo ele, demorou um pouco para voltar a assistir o programa após sua eliminação e que já conversou com alguns ex-participantes. “Teve um dia que estava muito mal e recebi uma mensagem da Sarah, do nada, e mudou tudo para mim”, disse ele, dizendo que já conversou com Rodolffo, Caio e Carla Diaz.

O rapper ainda contou que ficou satisfeito com a permanência de Arthur no programa. “Graças a Deus, o Arthur foi ficando e podendo mostrar o cara que ele é. Ele é um amigo que vou levar para a vida inteira. Foi a pessoa que me ajudou na dificuldade que tinha, que era estar longe da família”, concluiu ele.