Mariana Goldfarb conta que se arrependeu de fazer preenchimento labial (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com seguidores, Mariana Goldfarb revelou que já fez preenchimento labial, mas se arrependeu depois do procedimento.

+ Mariana Goldfarb desabafa sobre ser perseguida na rua: ‘medo genuíno’
+ Cauã Reymond posa se preparando para surfar: ‘bagunça boa demais’
+ Antes e depois: Matheus, da dupla com Kauan, faz harmonização facial

“Você faz preenchimento nos lábios”, questionou um seguidor. “Já fiz. Tirei tudo”, revelou a modelo, casada com o ator Cauã Reymond.

Relacionados

Ela também comentou sobre métodos contraceptivos: “Vou colocar DIU”, contou Mariana. E também avisou que não tem paciência para brigas: “Como você lida com pessoas briguentas?”, perguntou um fã. “Silêncio. Deixo falando sozinha”, contou ela.

Recentemente, Cauã e Mariana celebraram o segundo aniversário juntos. Os dois se casaram em 13 de abril de 2019, em uma cerimônia íntima com poucos convidados, e foram para Maceió para a lua de mel.

Em conversa com a Quem, Mariana salientou que tem uma amizade com a ex-mulher de Cauã, Grazi Massafera. “Se as pessoas soubessem o quanto eu converso com a Grazi elas iam ficar com a cara no chão. Não tem motivo para ser o contrário. Adoro ela. A admiro como profissional, como mãe da Sofia, como mulher. Por que nossa relação seria diferente? As pessoas inventam as coisas.”

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)