Tico Santa Cruz, do Detonautas, se torna alvo de preconceito após dizer que tem ‘sexualidade fluida’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, se tornou alvo de comentários preconceituosos após revelar que tem uma sexualidade “fluida e livre”.

+ Ex-BBB Thaís Braz posta selfie com Xamã: “A fofoca era verdade”
+ Segundo colunista, nudes do pastor Lucas vazaram na internet
+ Duda Reis posa em cachoeira durante viagem na Chapada dos Veadeiros
+ Vídeo da modelo Kate Moss nua na cama é leiloado por R$ 94 mil

“Minha sexualidade é fluida e livre. O amor não tem preconceitos, o fascismo sim!”, postou o artista. Rapidamente, ele recebeu comentários preconceituosos, sendo chamado “shana” e de “queima rosca”.

Outros distorceram a fala dele e afirmaram que ele disse ser “gênero fluido”, que é quando uma pessoa não se identifica com um gênero específico, citando uma suposta entrevista com Danilo Gentili, o que o artista classificou como “fake news”.

Relacionados

“A comunidade LGBT quer saber se o Tico declarou ser travesti ao Danilo Gentili por oportunismo apenas ou ele é homossexual. A questão não envolve o Bolsonaro… ser gay não é defeito, mas usar isso para se promover sim”, escreveu um internauta, que foi rebatido pelo vocalista.

“Tira a foto do Lula do seu perfil cara! Você tá divulgando fake news e ainda usando a foto de um personagem político importante! Coloca tua fuça aí e mente a vontade”, respondeu Tico Santa Cruz.

Apesar das polêmicas, o artista também recebeu muitas mensagens de apoio nas redes sociais, parabenizando-o pela coragem de revelar sua sexualidade.