Marcelo Adnet detona aglomeração de influencers: ‘show de horrores’ (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

Marcelo Adnet usou as suas redes sociais para criticar a aglomeração de influenciadores digitais para criar vídeos durante a alta de casos do coronavírus. O humorista compartilhou um vídeos com algumas ex-BBB’s e criticou a postura em seu Twitter.

+Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, presta homenagem emocionante à mãe na tela Helen McCroryv
+Atriz de Chiquititas mostra filho sorridente e internautas reparam e detalhe
+Receita fácil da coxinha da Ana Maria Braga, ‘A Melhor Coxinha do Brasil’

Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho“, escreveu Adnet.

Nas imagens compartilhadas pelo humorista, é possível ver as ex-BBB’s: Flayslane, Munik Nunes, Hariany Almeida e Paula Sperling, além da ex-A Fazenda MC Mirella, a influencer Lais Bianchessi e outras. As influencers fizeram uma coreografia para o canal do youtuber Rezende, nenhuma delas usava máscara.

Relacionados

A atriz, Ingrid Guimarães também compartilhou da indignação de Adnet, e chamou a situação de “inacreditável, deprimente”. Ontem, a pandemia da covid-19 registrou 2.865 mortes em 24 horas. O Brasil registra 13.900.134 casos confirmados da doença, e 371.889 óbitos, desde o início da pandemia.