• Ex-BBB Lucas Fernandes explica caso do “Noivo de Taubaté”

    Ex-BBB Lucas Fernandes explica caso do "Noivo de Taubaté"
    Ex-BBB Lucas Fernandes explica caso do “Noivo de Taubaté” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Lucas Fernandes, que participou do BBB 18, virou o “noivo de Taubaté” após ter flertado em rede nacional com Jéssica Mueller, mesmo estando comprometido.

    + Gabriel Medina e namorada curtem viagem ao México em resort com diárias de R$33 mil
    + 20 anos de programa! Veja o antes e depois dos primeiros eliminados do “Big Brother Brasil”
    + Mariana Rios no BBB 21? Após fim do noivado a atriz negocia participação com Boninho



    Em entrevista ao Splash, ele assumiu o erro e contou o que precisou fazer para reconquistar a noiva, Ana Lúcia Vilela.

    “Eu não impus o meu limite. Fiquei muito próximo de outra pessoa e não poderia. Muita gente acha que foi safadeza, mas não. Entendi que ela era minha companheira, amiga. Mas não existe isso quando você começa a se aproximar demais. A aproximação exagerou a barreira da amizade”, contou ele.

    Apesar de não ter tido uma “traição”, a relação dele com Jéssica contava com carinhos quentes. Rapidamente, o público do reality se revoltou.

    Ele diz que sabia que estava passando dos limites. “Aquela pessoa era importante para mim naquele momento. Por vezes chorei, mas pensei que era um suporte para aguentar [a carência].”

    Depois de ter sido eliminado do programa, ele diz ter sofrido um choque de realidade. As pessoas começaram a atacar Ana Lúcia e ele, de perfis fake nas redes sociais à apresentadoras de TV. “Eram coisas pesadas. Teve um dia que a avó da minha esposa foi parar no hospital”, relembrou.

    A mãe de Lucas chegou a gravar um vídeo para defendê-lo, mas foi ofendida nas redes sociais. Segundo ele, não se exime da culpa, mas crê que o linchamento foi longe demais, afetando não só quem estava envolvido no caso, mas a família dele também.

    O lado de Ana Lúcia

    Ana Lúcia transformou os ataques em dinheiro, com seguidores crescendo exponencialmente. Logo após a eliminação de Lucas, chegou a 2 milhões. Crescendo como influenciadora, foi acusada de ser “marqueteira” e tentar lucrar com o acontecimento.

    “Ela tem um namorado babaca e em contrapartida são várias pessoas chegando para abraçá-la. Não seria inteligente se ela não tivesse feito dinheiro com isso. Fez mais do que certo”, afirmou Lucas.

    Na época, a influenciadora chegou a ser convidada para “A Fazenda” daquele ano. Lucas confirma o convite, mas ela não aceitou por não considerar seu perfil.

    Enquanto Ana ficava mais em evidência, Lucas ligou para a noiva logo após sair do BBB e ela decidiu terminar o relacionamento. Ele tentou insistir em encontrá-la pessoalmente, mas ela não aceitou.

    Reconquista

    O processo para reconquistá-la levou três meses. Lucas chegou a se esconder para ir até a casa da ex-noiva, tentando evitar que alguém dissesse que eles estavam tentando se promover com o término.

    “Fui muitas vezes à casa dela para conversar. O problema é que eu tinha que ir escondido. Teve um vizinho que tirou uma foto do meu carro e colocou na internet. Qualquer coisa inflamava para o lado negativo e ela se afastava mais ainda de mim”, contou Lucas.

    Depois disso, conseguiram reatar o relacionamento. Segundo ele, eles começaram do zero. Voltaram a namorar, ficaram noivos novamente e se casaram nos Estados Unidos em 2019.

    “Outro dia me chamaram de noivo de Taubaté, eu falei que não sou mais o noivo, mas o marido de Taubaté. Daqui a 30 anos, o erro que eu cometi será o mesmo. Não poderá ser apagado. Foi um erro muito grave, mas que posso usar como um degrau para me tornar um ser humano melhor”, concluiu.

    arrow