Bianca Andrade desabafa sobre amamentação: “Mais difícil que o parto” (Foto: Reprodução/Instagram)

Com Cris em casa após um parto de 20 horas, Bianca Andrade compartilhou as dificuldades da maternidade e da amamentação.

+ Bianca Andrade compartilha detalhes do quartinho de Cris na maternidade
+ Luiza Brunet rebate críticas após harmonização facial: “Já pedi outra identidade”
+ Lady Gaga curte verão nos EUA e posa na piscina com biquíni estiloso

“Não está sendo fácil o puerpério. Vou desabafar para vocês. Meu parto demorou 20 horas, mas amamentar está sendo mais difícil que o parto. Estou falando isso com vocês para abraçar outras mães que estão nessa fase e que estão com dificuldade nessa fase de amamentação”, começou ela nos stories de seu perfil do Instagram.

Em seguida, ela se emocionou ao relatar as primeiras experiências com a amamentação. “O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito. É madrugada tentando dar de mamar e neném…é uma dança entre eu e ele. Esses dias estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo. Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta”, disse.

Relacionados

“Primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia muita dor, mas eu sou forte. Fiquei até me julgando perguntando onde estava aquela mulher que aguenta dor”, contou Bianca.

A empresária também publicou alguns vídeos enquanto amamentava o pequeno e se derreteu de amor. “Vocês não fazem ideia da alegria que eu senti em conseguir amamentar pela primeira vez de uma forma tranquila. Sem chorar de dor”, escreveu ela.

Cris nasceu na quinta-feira passada, dia 15 de julho, em São Paulo. O bebê é fruto do relacionamento da influenciadora e ex-BBB com o youtuber Fred.

(Foto: Reprodução/Instagram)