Ex-BBB Hana Khalil revela que reaproveita restos de lixo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para a revista Quem, a ex-BBB Hana Khalil contou que tem reaproveitado restos de alimentos e até de lixo na sua casa.

+ Ex-BBB Hana Khalil passa mal após beber água contaminada
+ Perícia policial não encontra provas para incriminar PC Siqueira por pedofilia, diz site
+ Namorado de Viih Tube fala sobre participação da youtuber no BBB 21: “Sendo ela mesma”

Vegana desde os 19 anos, sempre fala da importância da conscientização socioambiental nas suas redes. “Desde o meu primeiro contato com o veganismo, já fiquei encantada. Foi quando comecei a me interessar por sustentabilidade e fui pesquisar sobre políticas ambientais e vi que esse assunto vai muito além da alimentação. As indústrias podem colaborar muito na preservação do meio ambiente, até na escolha dos materiais das embalagens de seus produtos, sendo biodegradáveis e recicláveis. Nós também temos que saber tomar mais cuidado com o que despejamos no lixo”, disse ela.

Relacionados

Segundo ela, reaproveitar o alimento na culinária é uma ótima maneira de reaproveitar algo que iria para o lixo. “O leite de aveia, por exemplo, você usa o bagaço do cereal para fazer cookie, hambúrguer. Com a casca de banana dá para fazer até carne de hambúrguer. Falando assim ninguém acredita, mas você tempera e fica uma delícia. Casca de abóbora pode virar chips”, contou.

Confira mais informações sobre a iniciativa #UmSóPlaneta aqui.