• Namorado de Viih Tube fala sobre participação da youtuber no BBB 21: “Sendo ela mesma”

    Namorado de Viih Tube fala sobre participação da youtuber no BBB 21: "Sendo ela mesma"
    Namorado de Viih Tube fala sobre participação da youtuber no BBB 21: “Sendo ela mesma” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Bruno Magri, de 23 anos, namora Viih Tube há 2 anos e meio. Em conversa com a revista Quem, o influencer comentou sobre a participação da youtuber no Big Brother Brasil 21.

    + Mãe de Fiuk presenteia mãe de Thais do BBB 21 com buquê de flores: “estamos juntas”
    + Namorado de Pocah do BBB 21 faz declaração de aniversário à enteada: “te amo pra sempre”
    + Carlinhos Brown responde mensagem de Juliette do BBB 21 três anos depois: “ela mandou mesmo”



    Bruno revelou qual foi a reação dela ao receber o convite para o programa. “Ela acompanha o BBB desde pequena e ficou supereufórica ao receber o convite, mas óbvio que veio o medo porque ela sabia que críticas e polêmicas de anos atrás viriam à tona. Ela ficou feliz por ver onde o trabalho dela chegou e onde ela foi notada, e se jogou de cabeça. Falou ‘se apareceu, vou agarrar'”, contou.

    Segundo ele, uma das maiores metas da Viih é se encontrar. “Ela criou muitas barreiras nesses anos todos de internet depois de muitas críticas. Ela acabou se fechando por medo do que iriam falar ou pensar. O crescimento pessoal e profissional vai ser grande”, disse Bruno.

    Por outro lado, teme que ela seja julgada. “No reality show, tudo é sem filtro, não dá pra gravar várias vezes antes de postar. Viih sempre teve muito medo das críticas. Lá ela está se permitindo falar o que quer, pensar e viver realmente. Ela está sendo ela mesma, mesmo com medo.”

    Bruno também comentou o que está achando do jogo dela. “Como ela não ver o que falam em todos os quartos e por ser a mais nova, às vezes acaba se deixando influenciar pelo pensamento dos mais experientes. Acho que a inexperiência dela de vida atrapalhou no primeiro momento para ela se enturmar na casa. Nos primeiros dias, estava nítido que ela estava perdida e muito sozinha. Isso criou um bloqueio nela, por acreditar que não teria assunto com o restante da casa. Projota, por exemplo, que ela admira aqui fora como artista, se ele se posicionar de um jeito, ela pensa que ele está certo. Mas não que ele vá ditar o jogo dela pelo que os outros falam”, explicou.

    Ele disse que gostaria de ver ela se unindo com o famoso G3. “Gosto muito também da Camilla e da Carlinha, pessoas de quem ela está mais próxima. Ela se dá bem com a casa inteira, mas Juliette, Sarah e Gil são pessoas do bem, têm uma visão muito boa de jogo e seriam uma boa influência para Vitória”, justificou ele.

    Por fim, como todo namorado apaixonado, falou da saudade que sente dela. “Moramos juntos desde os nossos seis meses de namoro. Compramos um apartamento que está em reforma, o que a fez morar com a mãe dela meses antes do confinamento. A saudade é grande porque ela faz parte do meu dia a dia. Mesmo não estando junto, a gente se fala por mensagem e chamada de vídeo. Mesmo estando longe, eu a vejo sempre. Mas ela não sabe onde eu estou e o que estou fazendo, então acho que para ela a saudade deva ser pior”, concluiu.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

    arrow