Dona do áudio que narra caso com Nego do Borel, Lisa Barcelos surge aos prantos: “estou muito mal”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lisa Barcelos, responsável pelo áudio em que narra caso com Nego do Borel e que admitou o envolvimento com ele enquanto era noivo de Duda Reis, publicou um vídeo em um Instagram exclusivo para os fãs em que aparece chorando muito. A influencer de 18 anos disse estar mal e pediu que o vídeo não vazasse.

+Dani Bolinha exibe as curvas em cliques do álbum de viagem a Cancún, confira!
+Irmã do Neymar, Rafaella Santos se machuca durante viagem ao Caribe
+Maraisa revela que pede ajuda para manobrar o carro: “faço uma cara de anjo”

Só estou aparecendo aqui para os fã-clubes. Peço por favor que não vazem esse Story aqui nesse Instagram. É para avisar que estou muito triste, que tem vários fã-clubes desativando (deixando de seguir Lisa). Estou muito mal e ficando pior ainda. Fica comigo, do meu lado. Por favor, quem é meu fã-clube, fica do meu lado. Muito obrigada por quem me apoiou e está comigo nessa para enfrentar tudo isso“, disse ela.

Relacionados

Após o vazamento do áudio em que Lisa narra relação sexual com Nego do Borel, a YouTuber, que era amiga de Duda Reis, garante que está arrependida. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, disse ela, apontando Nego como principal culpado do que aconteceu.