• Maiki Moraes: conheça o youtuber e influenciador conhecido como MAIKI021 que se tornou referência nas redes sociais

    Maiki Moraes: conheça o youtuber e influenciador conhecido como MAIKI021 que se tornou referência nas redes sociais. Foto: Divulgação
    Maiki Moraes: conheça o youtuber e influenciador conhecido como MAIKI021 que se tornou referência nas redes sociais. Foto: Divulgação

    Natural de Londrina no Paraná, o jovem Maiki da Silva Moraes que saiu da zona rural, está conquistando milhares de pessoas nas redes sociais.

    Com mais de 12 milhões de seguidores no YouTube e mais de quase 2 milhões no Instagram, o rapaz, que começou fazendo pequenos vídeos sozinhos em cima de sua moto, hoje conta com uma grande equipe para criação de seus conteúdos na Internet.



    Maiki faz dois vídeos por dia para o YouTube, além de conteúdos para o Instagram e Facebook. Ao todo, são mais de 70 publicações mensais produzidas pelo rapaz e sua equipe da Agência Mundo021. Eles auxiliam o jovem youtuber no processo de criação do roteiro, filmagem e edição das imagens.

    Criador da Agência Mundo021 onde ele e outros influenciadores trabalham juntos atingindo resultados fantásticos, a agência auxilia todos os participantes na hora da criar, publicar e divulgar seus conteúdos nas redes sociais e também a captarem serviços de publicidade. Maiki e sua equipe faz tudo que é necessário para que seus clientes possam ter a publicidade ideal de acordo com cada perfil e que os agenciados se adequem cada vez mais ao mercado da Internet.

    Formado em Ciência da Computação, Maiki já fez de tudo um pouco. Já foi carregador de verdura, foi entregador de marmitex, servente de obra e muito mais. O jovem sempre fez questão de se dedicar aos estudos para que pudesse conseguir o emprego que sempre sonhou: trabalhar com computadores. Trabalhou em dois empregos para custear a faculdade e ralou muito para chegar até aqui, e conseguiu.

    A vida de youtuber começou quando ele comprou a moto dos seus sonhos que é a XJ6, em 2016 começou a fazer vídeos caseiros montado em cima dela rodando pelas ruas da cidade onde mora. Pediu uma câmera emprestada a um amigo e começou a gravar. Na época, o canal chegou a acumular 13 mil inscritos, mas aí teve que devolver a câmera do amigo e o sonho parecia ter acabado. Com muito custo, juntou dinheiro e comprou sua própria câmera ‘gopro’ e começou a gravar novamente e bateu a marca do primeiro milhão de inscritos no canal. Aí não parou mais.

    Naquela época, ele ainda tinha seu trabalho regular e fazer vídeos para o YouTube, era apenas um hobby. Com o tempo, foi tomando mais conta da sua vida e acabou se tornando sua principal atividade. “Comecei pegar gosto pela coisa e pensei que não queria fazer duas coisas ao mesmo tempo, para fazer ambas sem atingir a qualidade desejada, então fui para o YouTube de vez”, disse o youtuber.

    Maiki diz que não foi ele que escolheu ser Youtuber, que o YouTube o escolheu através de seus fãs. O carinho, e reconhecimento, recebido por aqueles que assistiam seus vídeos, foi o que motivou a investir tempo, mesmo antes de começar a ganhar dinheiro com a plataforma. Até porque, levou um ano para receber seu primeiro pagamento e só depois disso que começou a ter uma renda extra.

    O rapaz disse que antes ele levava normal, como qualquer universitário, com seus compromissos e atividades diárias. Hoje, é reconhecido nas ruas por conta de seus vídeos e acaba causando tumulto quando vai até algum local público. “Tenho uma rotina muito agitada”, conta Maiki.

    “Nunca desista dos seus sonhos. Estude e trabalhe duro por aquilo que você quer, principalmente se seu caminho for para se trilhar o sucesso na internet”, finaliza o youtuber.

    Saiba mais sobre MAIKI021 através dos seus canais oficiais:

    Instagram: https://www.instagram.com/maikimoraes
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/maikimoraesoficial
    Canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/maiiki021

    Veja também:

    + Morre mulher que estava em moto arrastada por carreta na BR101
    + Vídeo mostra retroescavadeira atropelando e matando mulher em Nova York (cenas fortes)
    + Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
    + As mulheres mais buscadas no Brasil
    + Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
    + Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
    + Perlla mostra tatuagem ousada no bumbum
    + 5 dicas para escolher o modelo ideal de sofá para a sala de estar
    + Pessoas que gostam de cerveja IPA têm personalidade parecida, diz estudo. Saiba mais!
    + Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
    + Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
    + Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
    + Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa
    + CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô
    + Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
    + Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
    + De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol
    + Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”
    + Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
    + Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
    + Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
    + O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada


    arrow