Solteira, Gabi Lopes revela: ‘como mulher livre, dou meus beijos por aí’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Lopes lançou em seu canal do YouTube a websérie ‘De Cara Limpa’, em que conta um pouco de sua vida pessoal e experiências. Nos vídeos, a atriz fala sobre assédio, relacionamento abusivo e empoderamento feminino, baseados em suas histórias, com o objetivo de mostrar um outro lado seu que o público ainda não conhecia.

+Will Smith posa de sunga e fala sobre corpo: ‘estou na pior forma’
+Após perder a mãe, Beth Goulart pede orações à irmã intubada com covid
+Anitta sobre sucesso de ‘Girl From Rio’: ‘estou muito livre para trabalhar’

Relacionados

Gabi confessa que já sofreu com atitudes machistas, por exemplo, de acharem que beleza e competência não combinam. “Isso, infelizmente, ainda acontece muito. Duvidarem da minha capacidade enquanto empresária, atriz ou apresentadora. Mas também vejo pelo lado motivador, no qual sei que se fizer o meu melhor, irei tirar toda e qualquer desconfiança sobre meu trabalho”, disse em entrevista à Quem.

A atriz de 26 anos está solteira, e falou sobre recentemente ter sido flagrada aos beijos com o MC PK Delas, deixando claro que os dois não estão namorando. “Em junho, faz um ano que terminei meu último relacionamento e, como toda mulher livre, dou meus beijos na boca por aí. Não foi só nele, fui vista com outras pessoas durante esse tempo e irão me ver sempre. Sou livre e gosto de conhecer pessoas sem compromisso. Parem de achar que namoro todo mundo que dou uns beijos”, diz ela, entre risos.