• Com Covid-19, youtuber faz relato: “Não consigo ir no banheiro sem perder o ar”

    Com Covid-19, youtuber faz relato: "Não consigo ir no banheiro sem perder o ar"
    Com Covid-19, youtuber faz relato: “Não consigo ir no banheiro sem perder o ar” (Foto: Reprodução/Instagram)

    O youtuber Douglas Mesquita Silva, conhecido como Rato Borrachudo, postou sobre seu estado de saúde na segunda-feira (20). Ele está internado em um hospital de São Paulo por conta da Covid-19.

    + Rafaella Justus toma primeira dose da vacina contra a Covid-19
    + Luana Piovani recebe crítica por viver prostituta em série portuguesa
    + Shantal posa de biquíni e exibe a barriga uma semana após parto

    “Hoje um médico me disse que não era para estar triste e abatido por estar bem debilitado, mas eu questionei e falei: ‘Doutor, não deixa de ser verdade né? Eu não consigo ir no banheiro sem perder o ar’, ele disse, ‘mas esse não é você, é só um retrato da sua vida'”, refletiu o youtuber.



    Douglas já tomou a primeira dose da vacina no final de julho, mas a segunda dose só está prevista para o final de outubro. Ele teve os primeiros sintomas da doença no início de setembro, fez um teste que deu negativo e depois fez outro que deu positivo, sendo internado no último sábado (18).

    O youtuber também disse que os efeitos da doença são diferentes de tudo que ele já havia sentido. “Galera, já tive 5 vezes dengue, já fiquei doente de várias formas, mas nunca na minha vida passei pelo que eu estou passando, o vírus está sendo agressivo de todas as formas inclusive no estômago, sigo lutado, amanhã vou saber se fico internado (última foto indelicada)”, lamentou ele em seu Twitter.

    arrow