Voando na pandemia: Bruno Vinicius, da Tatuapé Conceito, conta com cresceu 500% nas vendas online. Foto: Divulgação

A pandemia de covid-19 causou um grande alvoroço na vida de muitas pessoas! Diante de uma crise financeira e política, poucas empresas souberam como lidar com isso e não ‘quebrar’.

Uma delas foi a Tatuapé Conceito. Mesmo diante das limitações das autoridades, Bruno manteve as vendas de sua loja a todo vapor, o que chamou atenção de muitas pessoas. Diante disso, ele resolveu aproveitar do momento adverso para crescer.

Além de investir nas redes sociais que trouxeram um grande retorno, Bruno foi aventureiro e resolveu fazer um investimento de um milhão para trazer o ‘Espaço Premium’.

“Eu reformei a loja, mudei tudo, investi o que eu não tinha. Em plena pandemia fizemos o espaço Premium, foi quase um milhão em investimento”, disse ele.

Relacionados

Porém, a ‘aventura’ acabou dando mais certo do que imaginava. Além do retorno, Bruno comemorou o crescimento das vendas, até porque partiu na contramão de todos que ficaram assustados e com medo de quebrar financeiramente, o que aconteceu com grandes empresas.

Voando na pandemia: Bruno Vinicius, da Tatuapé Conceito, conta com cresceu 500% nas vendas online. FotoÇ Divulgação

“Aprendemos muito com a pandemia. Tivemos 400% de crescimento na pandemia. A internet também ajudou muito, a minha venda online aumentou em 500%”, disse ele.

Atualmente, conhecida no Brasil inteiro, a loja conta com mais de 800 mil seguidores nas redes sociais, que é seu maior diferencial, além das peças exclusivas das marcas mais renomadas do Brasil e do mundo: “Hoje eu tenho certeza que a loja é muito conhecida.”