• Voando na pandemia: Bruno Vinicius, da Tatuapé Conceito, conta com cresceu 500% nas vendas online

    Voando na pandemia: Bruno Vinicius, da Tatuapé Conceito, conta com cresceu 500% nas vendas online. FotoÇ Divulgação
    Voando na pandemia: Bruno Vinicius, da Tatuapé Conceito, conta com cresceu 500% nas vendas online. Foto: Divulgação

    A pandemia de covid-19 causou um grande alvoroço na vida de muitas pessoas! Diante de uma crise financeira e política, poucas empresas souberam como lidar com isso e não ‘quebrar’.

    Uma delas foi a Tatuapé Conceito. Mesmo diante das limitações das autoridades, Bruno manteve as vendas de sua loja a todo vapor, o que chamou atenção de muitas pessoas. Diante disso, ele resolveu aproveitar do momento adverso para crescer.



    Além de investir nas redes sociais que trouxeram um grande retorno, Bruno foi aventureiro e resolveu fazer um investimento de um milhão para trazer o ‘Espaço Premium’.

    “Eu reformei a loja, mudei tudo, investi o que eu não tinha. Em plena pandemia fizemos o espaço Premium, foi quase um milhão em investimento”, disse ele.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Porém, a ‘aventura’ acabou dando mais certo do que imaginava. Além do retorno, Bruno comemorou o crescimento das vendas, até porque partiu na contramão de todos que ficaram assustados e com medo de quebrar financeiramente, o que aconteceu com grandes empresas.

    Voando na pandemia: Bruno Vinicius, da Tatuapé Conceito, conta com cresceu 500% nas vendas online. FotoÇ Divulgação
    Voando na pandemia: Bruno Vinicius, da Tatuapé Conceito, conta com cresceu 500% nas vendas online. FotoÇ Divulgação

    “Aprendemos muito com a pandemia. Tivemos 400% de crescimento na pandemia. A internet também ajudou muito, a minha venda online aumentou em 500%”, disse ele.

    Atualmente, conhecida no Brasil inteiro, a loja conta com mais de 800 mil seguidores nas redes sociais, que é seu maior diferencial, além das peças exclusivas das marcas mais renomadas do Brasil e do mundo: “Hoje eu tenho certeza que a loja é muito conhecida.”

    Veja também:

    + Morre mulher que estava em moto arrastada por carreta na BR101
    + Vídeo mostra retroescavadeira atropelando e matando mulher em Nova York (cenas fortes)
    + Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
    + As mulheres mais buscadas no Brasil
    + Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
    + Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
    + Perlla mostra tatuagem ousada no bumbum
    + 5 dicas para escolher o modelo ideal de sofá para a sala de estar
    + Pessoas que gostam de cerveja IPA têm personalidade parecida, diz estudo. Saiba mais!
    + Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
    + Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
    + Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
    + Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa
    + CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô
    + Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
    + Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
    + De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol
    + Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”
    + Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
    + Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
    + Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
    + O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada


    arrow