BBB 21: Viih Tube vence prova e é a nova líder da semana (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube foi a última a deixar a Prova do Líder Maratona de Dança C&A e foi declarada a nova líder da semana do BBB 21. A disputa durou 14 horas.

+ BBB 21: Fã faz tatuagem enorme de Juliette Freire nas costas
+ BBB 21: Fiuk serve macarrão que caiu na pia para os brothers; assista
+ BBB 21: João Luiz revela que sister está triste após o Jogo da Discórdia

O primeiro eliminado da prova de resistência foi Fiuk, que se sentou, indo contra as regras da disputa. Caio e Camilla de Lucas saíram em seguida. Pocah foi a quarta eliminada, que não conseguiu finalizar o quebra-cabeças a tempo.

Relacionados

Depois, Thais saiu da prova após mais de sete horas. Com 11 horas de provas, Gilberto não bateu no botão a tempo e foi eliminado. João desistiu com 12 horas de disputa, seguido por Rodolffo. Juliette desistiu da competição, deixando Arthur e Viih Tube lutando pela liderança. Com 14 horas de prova, Arthur desistiu da prova, consagrando Viih Tube como a líder da semana.

A prova consistia em dançar em uma pista da dança enquanto a música tocava. Quando a melodia parava, eles tiveram que encontrar peças jeans que apareciam no telão e montar um quebra-cabeça com as respectivas peças em uma bancada e apertar o botão. Ao apertar o botão, voltavam para a pista de dança para o jogo continuar.