Rodolffo elogia voz de Juliette e revela desejo de parceria: “Venha cantar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodolffo voltou a elogiar a voz de Juliette e comentou o desejo que tem de chamar a paraibana para uma parceria musical após o fim do programa.

+ Tierry chama Rodolffo para ser padrinho de seu casamento com Gabi
+ BBB 21: Faustão apoia denúncia de racismo de João: “O black power brasileiro vai vencer”
+ BBB 21: Participantes recebem notícia sobre vacina contra a Covid-19

“Por várias vezes, elogiei demais a Juliette cantando. Na hora em que ela sair do BBB, venha cantar uma música com a gente, senhora Juliette”, declarou ele em uma conversa com seguidores. Juliette já cantou diversas músicas no BBB 21, incluindo canções de Maria Gadú, Caetano Veloso, Bruno & Marrone e Cássia Eller.

Relacionados

O cantor já havia comentado sobre o talento musical da maquiadora anteriormente. “Juliette me surpreendeu demais da conta cantando. Falei para ela milhões de vezes: ‘Juliette do céu! Você canta melhor do que muitas mulheres que fazem bastante sucesso na música’. Canta mesmo. Eu fiquei apaixonado vendo ela cantar”, declarou ele em um vídeo para o canal Humor Multishow.

“Sou apaixonado por música. E ela tem, sem saber, uma técnica vocal muito apurada. Se ela passar por uma lapidação, tem um superfuturo na música. Se ela adquirir um pouquinho de técnica, um conhecimento melhor, ela vai para trollar todo mundo“, afirmou Rodolffo.