Oficialmente separados desde outubro do ano passado, a aproximação de Gusttavo Lima e Andressa Suita vem cada vez mais levantando suspeitas de uma reconciliação. Neste último fim de semana, o cantor e a modelo estavam juntos em Angra dos Reis, com os filhos Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

+Sandy relembra atuação em novela da Globo: ‘pior cena da minha vida’
+Marcelo Adnet detona aglomeração de influencers: ‘show de horrores’
+Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, presta homenagem emocionante à mãe na tela Helen McCroryv

Feliz domingo, BBzada! Deixa a vida acontecer! Só gratidão a Deus!“, escreveu o sertanejo na legenda da foto em que aparece bebendo um drink em seu iate. Já Andressa também compartilhou momentos no mesmo iate e um vídeo em que aparece tomando o mesmo drink do cantor.

Relacionados

Recentemente, Andressa falou sobre o divórcio: “Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom“, disse ela.

Ao ser questionada se havia voltado com o sertanejo, Andressa fez mistério, mas comentou sobre a relação com o ex-marido.

Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma“, revela.