Sandy relembra atuação em novela da Globo: ‘pior cena da minha vida’ (Foto: Reprodução/Instagram/Globo)

Durante o segundo episódio do documentário ‘Sandy & Junior: A História’, exibido ontem (18) pela Globo, a cantora relembrou sua carreira como atriz, em um de seus principais trabalhos, a novela ‘Estrela-Guia’, e revelou que considera uma cena do folhetim, uma de suas piores.

+Marcelo Adnet detona aglomeração de influencers: ‘show de horrores’
+Sabrina Sato faz mudança radical no visual e choca seguidores
+Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, presta homenagem emocionante à mãe na tela Helen McCroryv

“Tinha umas coisas mais complicadas de emoção, então eu tinha que chorar, eu tinha que fazer cena no meio do fogo, eu tinha que fazer cena me afogando. Que, aliás, foi a cena que eu fiz pior na minha vida. Eu olhei aquilo e falei: ‘Credo, que péssima atuação, odiei!’. Porque, para não me afogar mesmo, eu não consegui fazer uma boa atuação. Eu não consegui superar aquilo, eu estava mais preocupada em não me afogar do que em atuar. Foi horrível”, comentou Sandy.

Relacionados

Hoje, óbvio, não acho que eu fui uma excelente atriz, acho até que melhorei bastante de lá [‘Estrela Guia] para cá e tenho muito o que melhorar ainda, mas eu olho e falo: ‘Está decente!’“, concluiu a filha de Xororó e Noely.

Os últimos trabalhos de Sandy na dramaturgia foram no filme “Quando eu era vivo” (2014), ela também participou da dublagem da animação “Sing” (2016).


Sandy relembra atuação em novela da Globo: ‘pior cena da minha vida’ (Foto: Reprodução/Globo)