Pocah conta que o BBB 21 fortaleceu o relacionamento com o noivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com a Glamour, Pocah deu alguns detalhes sobre o seu casamento com o noivo, Ronan Souza, e como o BBB 21 ajudou a fortalecer a relação com ele.

+ Carla Diaz, Pocah, Gil e Thaís Braz se reúnem após BBB 21
+ Gil beija Fiuk em clipe e relembra BBB 21: “Beijei de novo”
+ Viúva de MC Kevin rebate quem duvida de surpresa deixada pelo cantor

Segundo ela, vai casar com Ronan no civil em breve. “A gente já se sente casado, moramos juntos desde 2019, mas é legal oficializar no papel. A ideia é organizar algo em casa, só com a família. Será algo pequeno, sem aglomeração”, disse.

Relacionados

A festa será realizada somente depois que a pandemia passar. “Sempre sonhamos muito com esse momento, mas o evento só vai rolar quando tudo isso acabar”, contou Pocah, revelando que já fez planos. “Só sei que serão três dias de festas, não vamos abrir mão disso. Cada dia vai ter um estilo diferente. O Ferrugem vai até tocar no nosso casamento, ele já confirmou.”

Juntos há quase dois anos, ela salientou que o BBB ajudou no relacionamento dos dois. “Somos muito grudados. Ele me levava pra fazer barba junto com ele e até a tomar cerveja com amigos dele. Só amigos homens e eu de mulher, então, nada nunca foi um empecilho. Mas dentro do reality, confesso que pensava: ‘será que ele ainda me ama? Será que vai ser a mesma coisa? Meu amor nunca mudou, mas me perguntava se o Ronan estava bem. Sonhava demais com ele”, explicou.

“Fiquei neurótica na hora. Como Ronan vai trabalhar no dia da minha eliminação? Pensei: ‘ele fugiu, não quer me ver..’. Só que não, ele estava preparando surpresa no hotel. Apareceu com um buquê de girassol, minha flor preferida. Nosso reencontro foi doído. Quando dei de cara com o Ronan no quarto, minha perna ficou tão bamba que caí no chão. A emoção foi muito grande. Mas percebemos que o nosso amor está ainda maior e mais quente, tanto é que vamos casar. Nossa relação é feita de respeito, amizade… Estou feliz de saber que encontrei o homem da minha vida. Já falamos muito de filhos e tenho certeza que ele será um ótimo pai.”