Gizelly Bicalho fala sobre “endeusamento” de Juliette Freire: “A menina está assustada” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em participação no Foi Mau, de Maurício Meirelles, a advogada Gizelly Bicalho fez uma reflexão sobre a vencedora do BBB 21, Juliette Freire.

+ Ex-BBB Gizelly se reencontra com Marcela e namorada da médica, Luisa
+ Juliette dá presente para Rodolffo e o chama por apelido criado no BBB 21
+ Britânico diz se identificar como coreano após 18 cirurgias para se parecer com cantor do BTS

“A menina está assustada. Quando saí me assustei com os 4 [milhões de seguidores no Instagram], imagine ela com o Brasil inteiro a amando!”, disse ela. “Ela tinha uma vida [comum] antes, agora tudo o que faz e fala vira notícia e tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette.”

Relacionados

Gizelly também relembrou uma polêmica de Victor Hugo não ter sido chamado para uma confraternização entre os colegas do BBB 20. “A caracterização do Victor demorava bastante e a produção o deixou por último porque a roupa dele era difícil de ser montada. Falamos para ele que íamos sair para comer em algum lugar e ficamos esperando. Quando acabou, ele avisou a Flay e foi ao nosso encontro”, contou.

“Nesse meio tempo, ele esqueceu que é famoso e começou a fazer vídeos no Instagram brincando, falando que o deixamos [para trás]. Começou a repercutir e aí virou uma confusão só”, explicou a ex-BBB.