Tiago Leifert explica discurso que fez para Juliette ser campeã: ‘ela não merece suspense’ (Foto: Reprodução/Instagram/Globo)

Tiago Leifert participou de um bate papo no programa ‘Inimigos do Fim’, do Multishow para falar sobre o Big Brother Brasil 21. O apresentador explicou sobre o discurso que fez para consagrar Juliette Freire a campeã do programa.

+Vitão fala sobre beijo de Luísa Sonza e Carol Biazin: “Muita saúde”
+Atriz faz procedimentos no rosto para reverter deformidade causada pelo abuso de cocaína
+Ian McKellen revela que nunca contou para os pais que é gay

Ela não merece suspense, eu não acho justo nem com ela e nem com o público fazer suspense. A gente tinha acesso à parcial, ela estava com 90 pontos desde o começo. Ela não merece suspense, ela merece ganhar logo. Ela merece saber que foi ela quem ganhou“, explicou ele sobre anunciar primeiro ela campeã e depois o segundo e terceiro lugar.

Relacionados

Pensei: ‘como sempre faço suspense e tiro o terceiro colocado antes, eu acho que posso pegar o público de surpresa e eles também, se eu falar direto como se estivesse em ordem alfabética. Depois dou um susto’. E funcionou, a ideia era essa“, celebrou.

Leifert ainda ressalta o quanto Juliette teve uma temporada difícil no reality. “Apanhou muito lá dentro da casa, a gente quis fazer esse carinho nela na final. E nos cactos também, para que eles ficassem felizes” admitiu.