Atriz faz procedimentos no rosto para reverter deformidade causada pelo abuso de cocaína (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Danniella Westbrook, de 47 anos, revelou que já passou por quatro cirurgias para corrigir deformidades em seu rosto causadas pelo uso excessivo de cocaína.

+ Demi Lovato revela que traficante a assediou na noite de sua overdose
+ Após um colapso, ex-modelo vira moradora de rua: “Ninguém se importa comigo”
+ Cleo Pires desabafa sobre descoberta de doença autoimune

“Estágio um da jornada de quatro partes para cirurgias de reconstrução do meu rosto e finalmente deixar de ser alvo de haters. Estou realmente feliz com o que a clínica fez hoje para me preparar para o segundo passo”, disse ela.

Relacionados

Em uma entrevista, Danniella disse que já chegou a gastar mais de 250 mil libras com drogas, o equivalente a R$ 1,8 milhão. “Eu sempre estava em boates e todo mundo estava usando cocaína e era glamouroso mas, obviamente, não era. Eu era muito jovem, muito estúpida e facilmente influenciável. Acho que deveria haver alguém na EastEnders para dizer aos jovens quando eles chegam: ‘olha, sua vida está prestes a mudar, você vai ser convidada para certos lugares e você receberá ofertas de drogas'”, explicou ela.

Em outra ocasião, Daniella contou que foi sequestrada e abusada sexualmente por traficantes de drogas por conta de suas dívidas com o uso excessivo de cocaína.