Vanessa Giácomo revela que teve Covid-19: “bem complicado, senti medo e angústia”. (Foto: Reprodução/Instagram)

O Brasil está vendo os índices de contágio da Covid-19 voltaram a subir, a “segunda onda” também já chegou e afeta vários países do mundo. Foi pensando nisso que Vanessa Giácomo usou o seu perfil do Instagram para fazer um alerta sobre a doença. A atriz revelou aos seguidores que mesmo tomando todos os cuidados recomendados, acabou contraindo o novo coronavírus junto com o marido.

+Leticia Spillar curte dia de sol na praia com a filha: “o sol voltou e a gente ama”
+No jatinho, Felipe Titto desabafa sobre conquistas: “há quem ainda me chame de sortudo”
+Jennifer Lopez aparece nua na capa da sua nova música “In The Morning”

Relacionados

Por mais que a ciência nos recomende cuidados para evitarmos o avanço da Covid-19, acho que quando a doença chega perto da gente, todo o medo das estatísticas se materializa. Eu e meu marido adoecemos, apesar de seguirmos os protocolos da vigilância sanitária, sabemos que esse vírus é altamente transmissível“, começou escrevendo a atriz.

Eu fiquei assintomática. E passei pela Covid sem maiores problemas físicos. Mantivemos uma rigorosa quarenta até estarmos curados. Mas foi um período bem complicado, senti medo, angústia. Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão. Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo. Essa é a única saída que temos neste momento“, finalizou Vanessa, reforçando o cuidado que todos nós devemos ter neste momento.