• Humberto Martins questiona aglomeração em avião e é criticado: “normal nos ônibus, você que não vê”

    Humberto Martins questiona aglomeração em avião e é criticado: "normal nos ônibus, você que não vê"
    Humberto Martins questiona aglomeração em avião e é criticado: “normal nos ônibus, você que não vê”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Humberto Martins usou o seu perfil oficial do Instagram para desabafar sobre a quantidade de pessoas de um vôo. O ator publicou uma foto em que aparece de máscara e colado aos outros passageiros. “Ué, onde está o distanciamento social nos aviões, ônibus, trens e metrôs? Estranho né?“, escreveu na legenda da imagem.

    +Ao responder fãs, Boninho revela que time do BBB 21 não está completo: “falta uns 6”
    +Atriz Eva Wilma é internada em São Paulo e está na UTI
    +Gabriel Medina e namorada curtem viagem ao México em resort com diárias de R$33 mil



    No ar atualmente com o personagem Eurico, na edição especial de A Força do Querer, o ator, que não revelou o seu destino, foi muito criticado após a publicação. “Muita gente é obrigada a ir trabalhar de ônibus. Agora de avião só quem vai passear“, alfinetou uma seguidora.

    Não é hora de viajar“; “O distanciamento social é o que temos que praticar e não esperar do outro“; “Isso é normal nos ônibus, você que não vê. Bem-vindo ao mundo normal“; “Estranho não, todo mundo está fazendo a mesma coisa que você, viajando. Estranho é uma pessoa pegar um avião no meio de uma pandemia. Se não for para tratamento médico, risco de vida ou morte, você é mais um entre tantos que não entenderam a gravidade da situação, só isso!“, escreveram alguns seguidores.

    arrow