• Bruno Gagliasso inaugura pousada em Fernando de Noronha com mirante ao arquipélago

    Bruno Gagliasso inaugura pousada em Fernando de Noronha com mirante para o arquipélago
    Bruno Gagliasso inaugura pousada em Fernando de Noronha com mirante para o arquipélago. (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)

    Há quatro anos, Bruno Gagliasso inaugurou a pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha. E agora ele lança seu novo empreendimento no arquipélago de Pernambuco. Junto com outros quatro sócios, a Pousada Maria Flor possui 12 quartos, piscina, restaurante (aberto apenas para o café da manhã) e um mirante para o arquipélago.

    +Bruna Marquezine exibe novo look com franja e brinca: “eu tava insuportável”
    +Morre o sambista Ubirany do “Grupo Fundo de Quintal” devido ao Covid-19
    +Padre Fábio de Melo aparece com novo visual e chama atenção dos fãs: “harmonizou?”



    Nosso sonho de construir a pousada quase foi adiado, porém com muita convicção, resiliência, todos os cuidados e muito amor junto com meus sócios, esse sonho agora tornou-se realidade. A Pousada Maria Flor é um lugar de contemplação de tudo que há de mais perfeito na natureza, um lugar para se sentir em casa, se conectar com seu interior, curtir e ficar em Paz. Agora Noronha está de braços abertos, seguindo todos os protocolos sanitários, pronta para receber aqueles que verdadeiramente amam a vida. Um espaço que vai sempre proteger e buscar cuidar desse nosso santuário“, diz Bruno.

    arrow