• Carolina Dieckmann posta selinho em Taís Araújo e celebra o aniversário da amiga

    Carolina Dieckmann posta selinho em Taís Araújo e celebra o aniversário da amiga
    Carolina Dieckmann posta selinho em Taís Araújo e celebra o aniversário da amiga. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Amigas de longa data, Carolina Dieckmann fez uma postagem em seu perfil do Instagram para homenagear Taís Araujo pelo seu aniversário, a atriz completou 42 anos. Carol compartilhou um texto relembrando momentos especiais da amizade das duas, junto com fotos da época que eram mais jovens, em uma delas Dieckmann aparece dando um selinho em Taís.

    +Vanessa Giácomo revela que teve Covid-19: “bem complicado, senti medo e angústia”
    +Leticia Spillar curte dia de sol na praia com a filha: “o sol voltou e a gente ama”
    +No jatinho, Felipe Titto desabafa sobre conquistas: “há quem ainda me chame de sortudo”



    Taís conhece minha essência. Eu também posso ficar muito tempo sem ver e sei exatamente quem vou encontrar. E que vai ser bom. Verdadeiro e íntimo.Taís mora em mim, na construção do meu caráter e da mulher que me tornei. Fecho os olhos e me vejo na cama que saía debaixo da cama dela.” começou escrevendo Carolina

    Taís, eu te amo e você sabe. Amo tudo que é seu e torço pela sua felicidade tanto quanto pra minha. Vibro com as suas conquistas e morro de orgulho de tudo que você é. Tudo. Que seu ano seja lindo como seu coração. Saudade. Feliz aniversário“, finalizou a atriz, emocionando a amiga aniversariante. “Sua mensagem mexeu comigo. Voltei aos nossos 14 anos e senti todos os cheiros descritos por você, todas as histórias. Te amo, Carol.

    +Taís Araújo comemora os 42 anos: “Felicidade e gratidão por estar viva”

    Além de Carolina Dieckmann, Taís Araújo recebeu milhares de mensagens de amor e carinho de fãs e amigos famosos, como Zezé Motta, Cacau Protásio, Bruno Mazzeo, Regina Casé, Bianca Bino, e do maridão, Lázaro Ramos, que assinou a mensagem junto com os dois filhos do casal, João Vicente, 9 anos, e Maria Antônia, 5.

    Celebramos sua existência, reafirmamos o quanto te amamos. Aproveitamos para dizer que admiramos sua inteligência, seu sorriso aberto, seu carinho constante, seus repentes que movimentam tudo à sua volta e sua firmeza de caráter” escreveu o ator. Lázaro e Taís, que estão isolados em casa após testarem positivo para a Covid-19.
    +Taís Araújo e Lázaro Ramos testam positivo para a Covid-19

    arrow