• Taís Araújo comemora os 42 anos: “Felicidade e gratidão por estar viva”

    Taís Araújo comemora os 42 anos: "Felicidade e gratidão por estar viva"
    Taís Araújo comemora os 42 anos: “Felicidade e gratidão por estar viva” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Taís Araújo celebra hoje (25) o aniversário de 42 anos e, para comemorar a data, fez um post no Instagram de “cara limpa”, agradecendo pela vida.

    + Taís Araújo e Lázaro Ramos testam positivo para a Covid-19
    + Taís Araujo mostra brincadeira de maquiar com a filha caçula, Maria Antônia
    + “Única criança negra que eu via na TV”, diz Taís Araújo em homenagem para Cinthya Rachel



    Essa foto é de agora, tirei as 9:40min. Desde ontem tenho sido invadida por uma felicidade imensa, felicidade e gratidão por estar viva, por meus pais estarem bem e por eles serem pais tão presentes e atentos, por ter uma irmã que é minha grande parceira, por ter um companheiro que está de mãos dadas comigo, por ter filhos saudáveis e amorosos, por ter uma família que me ama, por ter amigos que são a família que eu escolhi, por ter uma profissão que eu amo e me reconhece, por ser artista e ter um público que me acompanha. Estou feliz e esse post é pra agradecer a cada um de vcs, a vida, a saúde e as bençãos. Ah, hoje é meu aniversário e faço 42 anos“, disse ela na legenda.

    Lázaro Ramos fez questão de publicar algumas fotos e um texto para homenagear a esposa. “Chegou o dia! 25 de novembro! Seu aniversário! Sagitariana!!! Nós, mais uma vez, te celebramos, meu amor. Celebramos sua existência, reafirmamos o quanto te amamos. Aproveitamos pra dizer que admiramos sua inteligência, seu sorriso aberto, seu carinho constante, seus repentes que movimentam tudo à sua volta e sua firmeza de caráter”, declarou ele.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos)

    O casal e os filhos foram diagnosticados com a Covid-19 e compartilharam a informação nas redes sociais. “Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”, escreveu a atriz.

    arrow