• Sabrina Sato fala sobre estado de saúde do pai internado com Covid-19 há 11 dias

    Sabrina Sato fala sobre estado de saúde do pai internado com Covid-19 há 11 dias
    Sabrina Sato fala sobre estado de saúde do pai internado com Covid-19 há 11 dias. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Sabrina Sato compartilhou uma série de vídeos nos stories do seu Instagram, para revelar que o estado de saúde do seu pai, Omar Rahal, que está hospitalizado desde o último dia 14 com Covid-19.

    +Carolina Dieckmann posta selinho em Taís Araújo e celebra o aniversário da amiga
    +Vanessa Giácomo revela que teve Covid-19: “bem complicado, senti medo e angústia”
    +Leticia Spillar curte dia de sol na praia com a filha: “o sol voltou e a gente ama”



    Graças a Deus está melhor. Hoje saiu da UTI, foi pro quarto. A gente tem orado muito. Ele foi internado dia 14 de novembro, um dia antes do aniversário dele. Ele fez três exames, dois deram negativo e o terceiro deu positivo. Como ele é diabético, conversei com médicos e decidimos interná-lo. Meu irmão [o empresário Karin Sato] está com ele direto. Eu fiquei com Zoe, porque Duda está com Leda (mãe do ator) no hospital e está direto com ela lá. Pra vocês entenderem a loucura desse período“, contou Sabrina.

    Omar também usou o Instagram para agradecer as mensagens de carinho que vem recendo e alertar sobre o novo coronavírus. “Obrigado a todos pelas orações, estou firme e me recuperando a cada dia. Valorizem e respeitem todos profissionais da saúde, eles se arriscam por nós. Tomem muito cuidado e cuidem dos seus familiares, a prevenção é essencial para o controle dessa doença. Fiquem com Deus“.

    Recentemente, Sabrina revelou que ela e o marido, Duda Nagle, testaram positivo para a doença, apesar de ter tomado todas as precauções durante a pandemia. O casal já está recuperado da doença e a apresentadora exaltou o trabalho dos profissionais de saúde em meio à pandemia.

    +Sabrina Sato e o marido, Duda Nagle, estão com COVID-19: “fomos surpreendidos”

    “Confiem nos médicos, nos profissionais da saúde, que estão prontos para cuidar da gente, com amor à profissão, às pessoas. Um trabalho sensacional!” disse Sato.

    arrow