Sabrina Sato e o marido, Duda Nagle, estão com COVID-19: “fomos surpreendidos”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato, e o marido, Duda Nagle, usaram as redes socais para comunicar que testaram positivo para o novo coronavírus. A apresentadora chegou a mostrar a filha, Zoe, brincando sozinha em casa, nos stories do Instagram, a pequena afirma que, “a mamãe tá dodói“, ao se aproximar da apresentadora, que estava de máscara.

+Maisa se dá conta da chegada do aniversário de 3 anos de namoro: “eu era zerada”
+Glória Pires posta foto rara durante os bastidores da novela “As Três Marias”
+Gabi Martins faz nova tatuagem e explica significado: “liberdade e recomeço”

Relacionados

Os pais de Sabrina testaram negativo para a doença, já o resultado de Zoe ainda não havia saído. “É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma“, escreveu a apresentadora.

Sato ainda aproveitou para reforçar que todos devem se proteger. “Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa“, continuou.