Ian McKellen revela que nunca contou para os pais que é gay (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista para o The Jonathan Ross Show, o ator Ian McKellen, famoso por seu papel em Senhor dos Anéis, como Gandalf, e em X-Men, como Magneto, contou que nunca teve a oportunidade de revelar que é gay para seus pais.

+ Ian McKellen é a primeira celebridade a ser vacinada contra o coronavírus
+ Luiza desabafa sobre sexualidade e ganha declaração da namorada: “Seu coração é lindo”
+ Ludmilla posta clique em Noronha e brinca: “Achei essa estátua linda”

“O mais próximo que você consegue ser quando sua mãe morre quando você tem 12 anos e seu pai morre quando você tem 22. Eu nunca contei para eles que sou gay, por exemplo. Eles nunca me viram fazer meus melhores papeis. Mas eu me lembro do meu tempo com eles apenas com boas memórias”, explicou o ator, hoje com 81 anos.

Relacionados

Por conta de ter sido criado em uma família religiosa, só se assumiu aos 49 anos. “Eu nunca mais parei de falar disso, compensei pelo tempo perdido”, justificou. Mas, ressaltou que tudo melhorou após a aceitação de sua sexualidade. “Minha relação com a minha família, com amigos, com desconhecidos e meu trabalho melhoraram já que eu não estava mais me escondendo.”

No final do ano passado, Ian tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Ele foi o primeiro famoso a tomar a vacina no Reino Unido, em dezembro. “É um dia muito especial, estou eufórico. Qualquer um que viveu tanto quanto eu está vivo porque teve vacinações anteriores. A adesão entre a geração mais velha será de 100 por cento – deveria ser – porque você está tomando não apenas para você mesmo, mas pelas pessoas de quem está próximo – você está fazendo a sua parte pela sociedade”, disse ele, na ocasião.