• Luiza desabafa sobre sexualidade e ganha declaração da namorada: “Seu coração é lindo”

    Luiza desabafa sobre sexualidade e ganha declaração da namorada: "Seu coração é lindo"
    Luiza desabafa sobre sexualidade e ganha declaração da namorada: “Seu coração é lindo” (Foto: Reprodução/Instagram)

    A cantora Luiza, da dupla com Maurílio, publicou um clique e fez um desabafo na legenda sobre a sexualidade, ressaltando a importância de ser quem realmente é.

    + Luiza posta clique ganhando carinho da namorada Marcela McGowan
    + Marcela McGowan nega rumores de participação em No Limite relembrando prova do BBB 20
    + Rafaella Santos e Lexa aproveitam praia no México com amiga: “Amo muito vocês”

    “‘Até pode ser gay, mas não precisa escancarar’. Não é uma questão de precisar, essa sou eu, e o que eu sou, escancara-se por si só. Podem falar o que quiser de mim, mas NUNCA, que eu não vivi o que eu quis, exatamente como eu quis, de peito aberto, me quebrando e me remendando, mas sendo eu”, começou.



    “Hoje eu me sinto e sou protagonista da minha história, foi um longo caminho até aqui. Procurei aceitação, procurei ombros errados pra chorar, me coloquei em situações que não queria, só pra caber num lugar que nem era meu. Graças a Deus, família, terapia, hoje eu entendo que se alguém tem algum problema com quem eu sou, esse problema não é meu, e nunca vai ser”, acrescentou Luiza.

    “Pior erro, é seguir um baile que nem é o seu, só pra não ficar de fora. A graça é remar contra a corrente, é quebrar protocolos, é fazer história, é se destacar na multidão, é só se consegue isso de uma forma: sendo você”, concluiu a cantora.

    Nos comentários, a namorada de Luiza, a ex-BBB Marcela McGowan, se declarou para a amada: “Você é uma das pessoas mais especiais desse mundo, meu amor! Quero que todo mundo saiba como seu coração é lindo, o quanto você é inteligente, doce e divertida! Te amo, estrelinha”, escreveu ela.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Luiza respondeu a declaração da namorada: “Amo você, Deusa! Tenho tanto orgulho de você, que nem cabe no peito”, disse a artista.

    arrow