Miley Cyrus revela preferência por mulheres: “As meninas são muito mais gostosas” (Foto: Reprodução/Instagram)

Miley Cyrus, divorciada do ator Liam Hemsworth, agora se identifica como pansexual e afirma que prefere mulheres do que homens.

+ Miley Cyrus revela que está há seis meses sóbria
+ Miley Cyrus posa só de lingerie com o namorado
+ Filho de David Beckham fica noivo de atriz filha de bilionário

No entanto, a dona do hit “Wrecking Ball” admitiu que gosta da “forma” dos pênis dos homens e adora a arte modelada na forma da genitália masculina.

Em entrevista à rádio SiriusXM, Miley disse: “As meninas são muito mais gostosas. Nós sabemos disso. Todos eu acho que podem concordar que desde os tempos antigos o pênis fazem esculturas maravilhosas”, contou. “Fora isso, não estou tão interessada. Eu gosto deles como peças de arte. E escultural, adoro o formato, acho que fica muito bom em uma mesa.”

“É bom se ele puder simplesmente entrar e ir embora, porque não quero que fique me olhando. É assim que realmente me sinto. Eu me senti muito bem em dizer isso. Todo mundo sabe que peitos são mais bonitos”, disse ela.

Relacionados

Ainda na entrevista, Miley contou que sente uma conexão emocional maior com as parceiras femininas do que com os homens e acha mais fácil encontrar o “papel” certo dentro de relacionamentos do mesmo sexo.

“Foi isso que fez com que os relacionamentos femininos fizessem mais sentido para mim”, ela continuou. “O papel que eu desempenhava fazia mais sentido, porque não vai ser essa coisa estranha que eu pago por tudo e tudo mais.”

“Se eu fosse ficar com uma garota, eu estou totalmente decidida a ficar com uma chefe que seja tão ou mais bem-sucedida do que eu, isso é legal também”, acrescentou. “Mas eu me senti como as mulheres com quem acabei ficando, o papel se encaixou mais facilmente para mim, porque mesmo no meu relacionamento com os homens, muitas vezes, eu meio que mantenho um espaço mais dominante.”

Ao mesmo tempo, Miley, que namorou Kaitlynn Carter e Cody Simpson desde o fim de seu casamento com Liam, recentemente encorajou as pessoas a olharem para seus relacionamentos de uma forma “lógica” e “dar o fora” se as coisas não estiverem mais funcionando.

“A única vez em que senti que estava agindo em minha vida pessoal foi em relacionamentos que não estavam mais funcionando para mim”, explicou. “Eu apenas encorajo as pessoas a serem lógicas, não se afoguem em emoções, faça sua lista de merda, olhe para o que alguém está contribuindo e o que alguém está subtraindo de sua vida, e então faça decisão executiva. Se você não está feliz, dê o fora”, finalizou.