Arthur Aguiar comenta sobre Mayra Cardi com Covid-19 e diz que quer reconquistá-la (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Mayra Cardi anunciar que testou positivo para Covid-19, Arthur Aguiar compartilhou alguns vídeos em seu Instagram para comentar sobre o estado de saúde dela.

+ Mayra Cardi revela que testou positivo para Covid-19: “sou do grupo de risco”
+ Arthur Aguiar fala sobre separação: “não namoraria comigo mesmo”
+ Mayra Cardi dá dica irônica de como emagrecer muito em pouco tempo : “chifre”

“Mayra, infelizmente, está com Covid. Pegou, provavelmente, em um voo ou alguma coisa do tipo, a gente não sabe o que aconteceu. Ela resolveu se isolar em uma casa, por responsabilidade, para não passar para a avó dela, ou para a Sophia e para ninguém. Eu estou bem preocupado, porque ela é do grupo de risco, ela tem bronquite e tudo mais e está sozinha. Então, se acontece alguma coisa em alguma momento, não tem ninguém para ajudar”, começou ele.

Relacionados

Ele ainda aproveitou para fazer um desabafo e dizer que quer reconquistar Mayra. “Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, ‘pô, Arthur, depois de tudo’, mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, minha transformação, meu desenvolvimento, não só para mim, para minha filha, para ela. Enfim, quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado”, continuou.

Ele decidiu fazer uma enquete para que os seguidores pudessem votar se ele deveria visitar a casa da ex-mulher. “Eu já sou uma pessoa que prefiro não expor tanto, mas decidi fazer do jeito dela. Tomando todos os cuidados do mundo, usando luva, máscara, ela vai continuar isolada, mas eu vou estar lá. Até mesmo, se acontecer alguma coisa, para que eu possa ajudar, possa correr para o hospital, possa dar auxílio, possa fazer comida, enfim, cuidar de uma maneira geral. Queria saber o que vocês acham, se eu deveria ir lá cuidar de lá ou não.”

Ele ainda suplicou: “Vota que sim! Diz que sim, por favor”.