• Arthur Aguiar fala sobre separação: “não namoraria comigo mesmo”

    Arthur Aguiar fala sobre separação: "não namoraria comigo mesmo"
    Arthur Aguiar fala sobre separação: “não namoraria comigo mesmo”

    Em entrevista exclusiva para o colunista Leo Dias, do portal Metropoles, Arthur Aguiar revelou mais detalhes do fim do casamento com Mayra Cardi. O ator afirmou que não namoraria com ele mesmo e que procurou ajuda psicológica depois da separação.

    +Ex-ator da Globo, Johnnas Oliva vende objetos pessoais para se sustentar
    +Juliana Caetano provoca seguidores com frase de duplo sentido: “Você tem dado o que?”
    +Nana Gouvea encanta seguidores em fotos de biquíni na praia



    “Eu acho que estou amadurecendo, que é um processo. O Arthur que está falando com você, definitivamente, não é o Arthur que falaria com você há 10 dias. Se você tivesse me ligado no dia em que subiu o vídeo da Mayra, era outro Arthur. E um Arthur que não tinha capacidade de enxergar várias coisas que, hoje, esse Arthur enxerga”, comentou o ator, quando questionado sobre o seu amadurecimento nos últimos dias.

    Aguiar destacou ainda que pensa em reconquistar a ex-mulher. “Eu tenho muita vontade de reconquistar a Mayra, a mãe da minha filha. Porque hoje a gente não tem nenhum tipo de relação. E isso é o tipo de relação que eu não quero pra minha filha. Porque eu já tive isso dentro da minha vida. Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar. De admiração, em algum momento, que isso vai demorar muito pra acontecer. E de convívio”.

    arrow