Vladimir Brichta surpreende Tatá Werneck com imitações de animais e famosos no Lady Night. (Foto: Reprodução/Multishow/Globo)

Vladimir Brichta mostrou todo o seu talento e habilidade em imitações no Lady Night, desta quarta-feira (18). A pedido de Tatá Werneck o ator interpretou um jegue, latidos, o Tiririca e até mesmo o personagem de Guerra nas Estrelas (Star Wars) Chewbacca.

+Biquíni e visual de Anitta na gravação de seu novo clipe agitam a web
+Maraisa pega Maiara furando a dieta e brinca expondo a irmã nas redes sociais
+Simone exibe o conforto da “sala de cinema” de sua nova mansão em Alphaville

Tatá perguntou sobre o fato de Brichta ter atuado como o cachorro na peça Saltimbancos, de Chico Buarque, no começo da carreira, e pediu para o ator repetir a façanha. “Tenho alguns cães. Você quer cão de pequeno porte ou de grande porte? O Rottweiler ou um cachorro pequeno? Ou ainda tem o cachorro da minha mãe na roça, em Itacaré [na Bahia], que late a noite inteira porque deve ver fantasma ou alguma coisa, e ele fica rouco. Tem a versão do cachorro de roça rouco. Qual você quer?“, respondeu o marido de Adriana Esteves, surpreendendo a apresentadora.

Vladimir imitou o latido do “cão de roça” mais rouco, do cachorro pequeno e um de grande porte. “Para o Rottweiler eu uso as mãos. É mais elaborado“, explicou arrancando risadas de Tatá. O ator em seguida também imitou o Chewbacca que segundo ele, “é o cachorro, que não se sabe se é um cachorro, de Guerra nas Estrelas“.

Relacionados

Brichta também entregou a imitação de uma foca, um jegue, além do humorista Tiririca, o apresentador Silvio Santos, e o deputado Alexandre Frota. Divertindo o público do Lady Night. “Eu tenho um certo orgulho dessa minha habilidade (risos)“, finalizou o intérprete de Davi em Amor de Mãe, da Globo. Confira alguns momentos do ator no programa: