• Membros da equipe de ‘Missão: Impossível’ pedem demissão após fúria de Tom Cruise

    Membros da equipe de 'Missão: Impossível' pedem demissão após áudio de Tom Cruise
    Membros da equipe de ‘Missão: Impossível’ pedem demissão após fúria de Tom Cruise (Foto: Reprodução/Instagram)

    Um áudio do ator Tom Cruise dando bronca nos membros da equipe do filme ‘Missão: Impossível’ está entre os assuntos mais falados das redes sociais.

    + Tom Cruise estreia no Instagram
    + Juliana Paes testa positivo para o Covid-19
    + Vídeo de Anitta é o quarto mais visto no YouTube dos EUA



    Cinco membros da equipe do filme pediram demissão após o discurso do ator. Segundo o The Sun, para alguns, a bronca foi a gota d’água. O discurso furioso do ator teria sido em torno das regras de distanciamento devido à Covid-19.

    Ao The Sun, uma fonte disse: “A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, houve mais raiva e vários funcionários saíram. Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar filmando. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, é ele quem carrega o fardo”.

    No áudio compartilhado, Tom, de 58 anos, disse aos membros da equipe que eles iriam “embora” se quebrassem as regras contra a disseminação do Covid-19 no set. O surto veio após o ator ter visto dois integrantes da equipe parados a menos de dois metros um do outro.

    Enquanto gritava, ele acusou a dupla de colocar em risco toda a indústria cinematográfica.

    Um usuário do Twitter publicou o áudio, que você pode ouvir abaixo:

    No áudio, o ator disse: “Não quero ver isso nunca mais, nunca! E se você fizer isso, você está demitido, se eu vir que você fez de novo, você vai embora. E se alguém nesta equipe fizer isso – é isso, e você também e você também. E você, nunca mais faça isso de novo. Estou ao telefone com todos os estúdios de merda à noite, seguradoras, produtores, e eles estão nos olhando e nos usando [de exemplo] para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus f****”.”

    O áudio dividiu opiniões. Enquanto alguns fãs defendem a atitude do ator, outros acreditam que ele tenha sido rude.

    arrow