Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume programa até estreia de Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)

A TV Globo anunciou nesta quinta-feira (17) que irá antecipar a saída de Fausto Silva do ‘Domingão do Faustão’, e colocará Tiago Leifert para substituir o apresentador até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.

+Pharrell Williams exibe joias nos dentes avaliadas em meio milhão de reais
+“Todos têm altos e baixos”, rebate Cleo sobre positividade tóxica
+Anitta compartilha chamada de vídeo com Juliette: “Botando a fofoca em dia”

Segundo comunicado da emissora, “por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato“.

Relacionados

Tiago Leifert já havia assumido o comando do programa no lugar de Faustão no último domingo (13), após o apresentador ficar afastado por causa de uma infecção urinária. Fausto Silva confirmou em janeiro que deixaria o “Domingão do Faustão” e a TV Globo no fim de 2021, após 32 anos no comando do programa.

Recentemente, Luciano Huck confirmou em entrevista ao “Conversa com Bial” que irá migrar para as tardes de domingo da TV Globo. “Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele“, afirmou Huck.