Pharrell Williams exibe joias nos dentes avaliadas em meio milhão de reais (Foto: Reprodução/Instagram)

Pharrell Williams chamou atenção da web ao posar nas redes sociais com um grillz, espécie de joia que se coloca nos dentes, feito de ouro e várias pedras preciosas, avaliado em 100 mil dólares, cerca de 500 mil reais.

+“Todos têm altos e baixos”, rebate Cleo sobre positividade tóxica
+Anitta compartilha chamada de vídeo com Juliette: “Botando a fofoca em dia”
+Pedro Scooby fala sobre brasileiros que querem se mudar para Portugal: “Síndrome de vira-lata”

A peça, criada pela joalheria americana Gabby Elan, contém diamantes amarelos e brancos, rubis, safiras e esmeraldas em uma base de ouro 22 quilates. O filho do fundador da empresa explicou que não foi fácil fazer a joia do cantor. “Houve muita tentativa e erro para deixar perfeito. Bati em cerca de 30 portas para tentar encontrar algumas dessas pedras, e foram necessários quatro meses para finalizar os grillz”, revela.

Pharrell tem um nível próprio, ele é inovador, e não gosta de nada que já tenha sido visto antes. O que quer que venha à sua cabeça, à sua visão, ele quer que fique perfeito”, completou o empresário.

Relacionados

Nas redes sociais, ainda houve quem comparasse o novo acessório de Pharrell com as ‘joias do infinito’, artefatos mágicos do filme ‘Vingadores: Ultimato’ (2019), do Universo Cinematográfico Marvel.

“Joias do Infinito de verdade”, disse um fã. “Ok, ok, ok, entendemos, Pharrell: você é o cara mais legal na história dos homens. Risos. Joias de outro nível”, escreveu outro. “Caramba, cara, isso que são as joias do infinito”, brincou um terceiro.

Pharrell Williams exibe joias nos dentes avaliadas em meio milhão de reais (Foto: Reprodução/Instagram)