• Jennifer Lopez e o noivo recebem críticas ao alegarem visitar família em meio a pandemia

    Jennifer Lopez e o noivo recebem críticas ao alegarem visitar família em meio a pandemia
    Jennifer Lopez e o noivo recebem críticas ao alegarem visitar família em meio a pandemia. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, seu noivo, receberam muitas críticas dos seguidores ao alegarem estar indo visitar a família no feriado famoso dos Estados Unidos, “Dia de Ação de Graças”, mesmo com a pandemia de coronavírus no auge no país estadunidense.

    +Zezé Di Camargo e Luciano postam homenagens para o pai, Seu Franscisco
    +Ícaro Silva irá dar a voz aos audiolivros de “Harry Potter” no Brasil: “muito feliz”
    +Mayra Cardi posa nua e rebate críticas sobre exposição: “mostro a bunda porque quero”



    Animado por estar voltando para casa para passar o tempo com a família. Quais são seus planos para o feriado?“, escreveu o ex-jogador de beisebol na legenda.

    As pessoas perderam seus empregos. Você é rico. Nós entendemos”; “Bom para você ir contra as diretrizes do CDC para o Dia de Ação de Graças”; “O CDC recomendou que ninguém viajasse para o Dia de Ação de Graças. E os médicos estão implorando que continuemos dando graças apenas à nossa família imediata por um ano. Estou surpreso de ver alguém com a influência como a sua postando isso. É difícil para nós que estamos fazendo sacrifícios este ano ver isso“. Estavam entre os comentários com críticas ao casal, vale ressaltar que “CDC” é o “Centro de Controle e Prevenção de Doenças”, agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.

    arrow