Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, seu noivo, receberam muitas críticas dos seguidores ao alegarem estar indo visitar a família no feriado famoso dos Estados Unidos, “Dia de Ação de Graças”, mesmo com a pandemia de coronavírus no auge no país estadunidense.
+Zezé Di Camargo e Luciano postam homenagens para o pai, Seu Franscisco
+Ícaro Silva irá dar a voz aos audiolivros de “Harry Potter” no Brasil: “muito feliz”
+Mayra Cardi posa nua e rebate críticas sobre exposição: “mostro a bunda porque quero”
“Animado por estar voltando para casa para passar o tempo com a família. Quais são seus planos para o feriado?“, escreveu o ex-jogador de beisebol na legenda.
“As pessoas perderam seus empregos. Você é rico. Nós entendemos”; “Bom para você ir contra as diretrizes do CDC para o Dia de Ação de Graças”; “O CDC recomendou que ninguém viajasse para o Dia de Ação de Graças. E os médicos estão implorando que continuemos dando graças apenas à nossa família imediata por um ano. Estou surpreso de ver alguém com a influência como a sua postando isso. É difícil para nós que estamos fazendo sacrifícios este ano ver isso“. Estavam entre os comentários com críticas ao casal, vale ressaltar que “CDC” é o “Centro de Controle e Prevenção de Doenças”, agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.
Veja também:
+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”
+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)