Mayra Cardi posta foto nua e rebate críticas sobre exposição: “mostro a bunda porque quero”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi posou nua no chuveiro de sua mansão nesta terça – feira (24) em seu Instagram e para falar sobre autoestima e amor próprio.

+The Weeknd não é indicado para o Grammy Awards 2021 e acusa: “continua corrupto”
+Gabi Martins desmente rumores de gravidez: “minhas tias me ligando emocionadas”
+Mayra Cardi faz ensaio sensual no novo banheiro da sua mansão: “minha casa está dos sonhos”

Relacionados

O segredo da autoestima não está em ter um corpão. De fato, o ser humano precisa de conquistas pra se sentir motivado. Estar sempre evoluindo faz parte da nossa natureza e ninguém gosta de ficar andando de lado. Mas quando você abre o Instagram, se depara como uma foto dessas e se compara, aí as coisas deixam de ser como deveriam, Você entra pelo caminho errado. Você vai tentar medir a sua evolução com a régua dos outros.É daí que surge a frustração: quando a gente cria esse gap entre expectativa e realidade“, escreveu na legenda da imagem.

A influencer recebeu muitos elogios, inclusive de famosos. Mas alguns criticaram Cardi: “um p*ta texto para mostrar a raba“; “Dá pra ficar menos pelada?“; “Não sabe mais o que fazer para ser tão vulgar“. A coach rebateu os comentários: “aí que você se engana, Vitor, eu mostro a bunda porque eu quero, porque me amo, porque não tenho vergonha de quem e como sou, independente, feliz. E estou livre e, principalmente, nasci pelada“, escreveu ela.