Ronan Souza bloqueia Pocah no Instagram e cantora explica: “Drama” (Foto: Reprodução/Instagram)

Os internautas perceberam que Pocah e o noivo, Ronan Souza, pararam de se seguir nas redes sociais e logo começaram a especular sobre o que poderia ter acontecido.

+ Pocah posta fotos de biquíni durante viagem e boa forma impressiona
+ Maria Joana posta fotos ousadas e celebra funk no ‘Dança’: “Partiu”
+ Demi Lovato comenta sobre sua primeira cena de sexo: “Fiquei um pouco ansiosa”

“Como assim a Pocah e o Ronan deixaram de se seguir? Eles são tão lindos”, comentou uma. “Gente o que tá rolando com a Pocah e o Ronan?”, questionou outra. “Sem saber se Pocah e Ronan terminaram mesmo ou é só marketing pra música nova”, indagou uma terceira.

Pouco tempo depois, a funkeira apareceu em seu perfil do Twitter para explicar o que aconteceu e rebater fofocas: “Ronan me bloqueando no Insta por drama: a. Fanfiqueiros: tudo indica que Pocah descobriu traição. Ai ai a vida real (risos)”, debochou a cantora.

Relacionados

Depois, Pocah apareceu com o noivo em seu perfil do Instagram para deixar claro que não teve nenhuma crise entre eles. “A cara nem treme! Veio atrás de mim aqui em São Paulo, me bloqueou. Não parei de seguir ninguém, gente, ele que me bloqueou”, explicou Pocah.

A cantora ainda disse que os dois tiveram uma discussão e que Ronan não sabia que quando bloqueia alguém, os dois param de se seguir. “Gente, relacionamentos. Não é marketing não, gente. É vida real. Não está com vergonha não? (risos) Ele não sabia que quando bloqueava uma pessoa parava de seguir… foi fazer drama. A gente teve uma discussãozinha hoje cedo, mas gente não parou de se seguir, é que ele me bloqueou”, explicou a ex-BBB.

“Por outro lado foi bom pra ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que se dizem gostar de mim. Vou redobrar minhas orações”, acrescentou Pocah, que ainda fez uma última brincadeira sobre a situação. “Se você nunca foi bloqueado(a) então você nunca foi o bagulho doido de alguém.”

(Foto: Reprodução/Instagram)