Rafael Portugal “desiste” do novo visual brinca sobre a “pressão de ser bonito”: “não aguentei”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafael Portugal fez sucesso e surpreendeu seus seguidores ao surgir nas redes sociais usando o cabelo liso e barba. O novo visual rendeu muitos elogios, porém, tudo não passou de uma brincadeira com um aplicativo de filtro, o humorista postou um vídeo no seu perfil do Instagram satirizando a “pressão de ser bonito”.

+Tatá Werneck posta fotos fofas de Maria Clara e brinca sobre novo corte de cabelo da filha
+Aos 63 anos, Melanie Griffith, encanta em fotos de lingerie por uma boa causa
+Danii Banks faz sucesso nas redes sociais como a versão plus size da Barbie

No vídeo, Rafael parece usando uma touca com o rosto cheio de espuma para barbear e afirma que vai voltar ao antigo visual: “Eu preciso dar um esclarecimento aí, pra galera. Queria agradecer o carinho de vocês comigo, com a foto, fiquei feliz de verdade com essa mudança que eu fiz, só que pra mim já deu. Desculpa, pra mim já deu. A verdade é que eu não suportei, e quando eu vi que a foto já estava em todos os veículos, em todos os lugares, eu fiquei bem assustado“, revelou.

Relacionados

O humorista chegou a falar até o ex-BBB Guilherme Napolitano. “Eu comecei a receber muitos convites. Vou falar com o Gui, que é tão bonito quanto eu fiquei. Não sei como esse cara aguenta, é muita ligação. Muita loucura isso de ficar lindo. Porque bonito eu já estava, mas ficar lindo, acho que foi um susto para a galera“, brincou ele.