• Cleo Pires comenta sobre rótulos para quem fala abertamente sobre sexo

    Cleo comenta sobre rótulos para quem fala abertamente sobre sexo
    Cleo comenta sobre rótulos para quem fala abertamente sobre sexo (Foto: Reprodução/Instagram)

    Em participação no programa “Prazer, Feminino“, da GNT, Cleo Pires comentou sobre os rótulos que as pessoas dão a quem fala abertamente sobre sexo.

    + Cleo Pires revela a história de suas tatuagens
    + Cleo Pires inicia processo de emagrecimento e já aparece mais magra em fotos
    + Cleo Pires posta foto sensual e surpreende os seguidores com revelação de detalhe íntimo
    + Cleo Pires revela a história de suas tatuagens



    Durante a conversa com as apresentadoras Karol Conka e Marcela McGowan, Cleo comentou sobre os rótulos das pessoas que falam sobre sexo. “Às vezes só porque você fala sobre sexo de forma natural as pessoas tentam te rotular, que vão chegar em você e você vai sair dando ou acham que você sabe todas as gírias e posições e que você é ‘performática’. Tem dias em que você quer só um papai e mamãe. Já tive que ser meio grossa por isso”, desabafou a atriz.

    Também refletiu sobre as fases que as mulheres vivem em sua vida sexual. “Há momentos em que você está muito sexual, mas não está pegando muita gente. Ou está sexual só com uma pessoa. Já menti sobre fases que estava passando o rodo e fingi que não estava porque não me encaixaria em algumas rodas”, contou.

    Além disso, afirmou que resistiu de mentir sobre sua vida sexual quando era mais jovem. “Eu não tinha tanta experiência e eu sempre me via num lugar que eu podia muito mentir ou inventar algo por mais que na época isso fosse parecer chocante. Eu queria parecer meio ‘transuda’, mas eu não era, não tinha feito tanta coisa. Eu resisti às mentiras, mas sei que tem muita gente que não resiste”, refletiu.

    A atriz também revelou que já fingiu orgasmos diversas vezes. “Era uma orquestra de gemidos com uma performance“, brincou.

    arrow