BBB 21: Arthur e Projota vencem a segunda prova do líder após mais de 6 horas de disputa (Foto: Reprodução/Globo)

Os participantes Arthur e Projota venceram a segunda prova do líder do Big Brother Brasil 21! Em uma disputa que envolvia resistência, agilidade e atenção, os brothers tinham que montar kits de acordo com as imagens que apareciam no telão antes que o tempo acabasse. E durou pouco mais de 6 horas.

+Conheça a Cannerald: empresa que faz sucesso nas redes sociais com pesquisas da cannabis medicinal
+Whindersson Nunes se derrete pela gravidez de Maria Lina: “Barriguinha mais linda do mundo”
+BBB 21: Maraisa, ex de Arcrebiano, afirma que quer avisá-lo para ficar longe de Karol Conká

Projota e Arthur terão que decidir entre eles quem ficará com a liderança e quem ficará com o prêmio. Os dois venceram as duplas: Gilberto e Sarah, Nego Di e Lumena, Caio e Rodolffo, Pocah e Fiuk, Camilla de Lucas e João Luiz, Carla Diaz e Thais, Juliette e Viih Tube e Karol Conká e Arcrebiano, que foram os primeiros eliminados após um erro da cantora.


VEM POR AÍ

Relacionados

Nesta sexta (5) o Big Fone irá tocar pela primeira vez, durante o programa ao vivo, e quem atender irá colocar uma pessoa na paredão e imunizar outra. Na madrugada de domingo, o telefone irá tocará novamente com a mesma ordem. No fim da tarde de domingo, haverá o terceiro e último toque e terá poder de trocar um emparedado de lugar com um imunizado.

Desta forma, já teremos duas pessoas indicadas ao paredão. A terceira virá com a decisão do líder e a quarta, com o resultado da votação da casa. Um deles se livra da berlinda com a prova bate e volta, disputada ainda no domingo.