Lucas Penteado e Karol Conká se abraçam e fazem as pazes no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Karol Conká e Lucas Penteado fizeram as pazes no Big Brother Brasil 21. Após alguns dias de desentendimento, os dois conversaram e se abraçaram.

+ BBB 21: Assessoria de Lucas Penteado emite comunicado e irá ‘responsabilizar’ Karol Conká por danos
+ Karol Conká rebate Lucas Penteado: “Não quero que você fale enquanto estou na mesa”
+ Rafaella Santos revela que torce por Lucas Penteado no BBB21: “Me apaixonei”

“Vamos ficar na paz, tá bom? Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar também”, afirmou a cantora.

Durante o abraço, Lucas diz: “É no amor. Muito obrigado, e me perdoa. Saindo semana que vem ou daqui a um ano…. Digo no geral, daqui a cem dias ou na semana que vem, eu tenho certeza que você vai ver outro mano.”

O ator ainda fez um desabafo. “Eu entrei aqui um menino brincalhão, que não entendia muita coisa da vida, e estou aprendendo muitas coisas em tão poucos dias. Estou entendendo que não depende só de mim, então eu preciso que as pessoas gostem de mim e eu preciso respeitá-las. E eu não estou falando daqui, estou falando da vida.”

Relacionados

Karol então disse: “É, aqui todo mundo gosta de você”.

“Tenho que ser bacana com elas, não posso ser um idiota o tempo todo”, emendou Lucas.

“Eu já fui assim, idiota, de ficar falando sem parar, e só querer a minha verdade o tempo inteiro. Mas você viu que sufoca. Foi uma coisa que todo mundo comentou ontem, é de você e da Juliette. Vocês dois têm algo em comum. Vocês dois não deixam as pessoas falarem”, explicou a cantora.

Karol deu um basta na briga e acrescentou: “Encerramos aqui, espero que quem está lá fora, assistindo, também entenda que a dificuldade que é para você estar aqui e a dificuldade que é para mim estar aqui. Porque ninguém sabe como é estar aqui.”