Tainá Galvão fala sobre Fiuk após o BBB 21: ‘ainda está fragilizado’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Tainá Galvão, irmã do ex participante do Big Brother Brasil 21, Fiuk, que ficou em terceiro colocado do reality, fez uma balanço sobre a participação do irmão no programa e confessou que não imaginava que ele vivenciaria o BBB tão intensamente.

+Tiago Leifert explica discurso que fez para Juliette ser campeã: ‘ela não merece suspense’
+Vitão fala sobre beijo de Luísa Sonza e Carol Biazin: “Muita saúde”
+Atriz faz procedimentos no rosto para reverter deformidade causada pelo abuso de cocaína

É muita pressão para o nosso lado. Nunca imaginei que para nós, da família, seria tão intenso e louco. Graças a Deus, acabou. Estou muito feliz”, comentou Tainá, através do seu Instagram Stories, que assistiu à final em família, em São Paulo.

Relacionados

A irmã de Fiuk também ressaltou que é importante não bombardeá-lo de perguntas. “Já avisei minha mãe e todo mundo para deixá-lo respirar. A gente tem que deixar ele, interpretar as coisas da maneira dele, sem ser sugestionado por pessoas que amam ele. Querendo ou não, é um momento em que ainda está fragilizado. Tem que ter esse tempo. Tem que respirar. A gente tem que estar ao lado e dar amor. As conversas vêm na hora certa. As fofocas, óbvio, tudo virão na hora certa”, contou.

Estou emocionada que acabou o Big Brother. Vocês não têm noção. Sério, gente, foi muito puxado, muito intenso. Cada susto, cada surto… Cada susto que a gente passou, cada notícia falsa mexe com a gente, povo agressivo. Uma hora ama o Filipe, outra hora odeia o Filipe, aí ama de novo. BBB é tenso, gente. Se alguém da minha família for de novo, eu vou mudar de país. Já avisei. Estou muito orgulhosa do Filipe e da trajetória dele. Acho que ele aprendeu e cresceu muito lá dentro. A gente é família e sempre vai estar ao lado um do outro.”, concluiu Tainá.

Tainá Galvão fala sobre Fiuk após o BBB 21: ‘ainda está fragilizado’ (Foto: Reprodução/Instagram)