Thyane comenta sobre rumores de divórcio com Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o começo dos rumores de separação entre Thyane Dantas e Wesley Safadão, nenhum dos dois tinha se pronunciado sobre o assunto. Nesta quarta-feira (14), a influenciadora comentou sobre os boatos.

+ Em meio a rumores de crise no casamento, Wesley Safadão e Thyane curtem viagem juntinhos
+ Wesley Safadão troca beijos com Thyane Dantas sob a luz do luar: “eu e ela”
+ Andressa Urach posa de maiô cavado e manda recado para haters

“Você está separando?”, questionou um seguidor em uma caixa de perguntas aberta pela influenciadora. “Por mais cansativo que seja, e ao meu ver desnecessário, são muitas mentiras e fofocas que vão pra mídia e é impressionante o quanto as pessoas circulam isso. Essa notícia não é verdade. Não tem nenhum fundo de verdade”, respondeu Thyane.

Relacionados

“Eu também já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição. Isso é mentira total”, acrescentou ela, que ainda rebateu uma pergunta sobre crise no casamento com uma foto beijando o maridão.

RUMORES DE CRISE NO CASAMENTO

De acordo com a coluna de Erlan Bastos do EM OFF, Thyane teria pedido o divórcio pelo menos duas vezes desde que se uniu oficialmente ao cantor em 2016. Segundo o colunista, ela teria dito aos familiares que não conseguia mais ser feliz com o casamento e que estaria cansada de viver de aparências.

No mês passado, o casal curtiu uma viagem para o Caribe juntos. A viagem, no entanto, foi especulada como uma forma de amenizar a crise no casamento. Procurada pela revista Quem, a assessoria do cantor negou que este seria o caso. “Não é verdade. Está tudo bem”, disseram.

Wesley Safadão e Thyane em clima de romance no Caribe (Foto: Reprodução/Instagram)