Retrospectiva! Relembre 10 casais famosos que se separaram em 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ano de 2020 foi marado com muitos términos no mundo dos famosos, alguns com muitas polêmicas. Relembre os famosos que não estão mais juntos.

+Retrospectiva! Veja 10 famosas que serão mães em 2021

1º Gusttavo Lima e Andressa Suita
O casal anunciou em 9 de outubro o fim do casamento de cerca de cinco anos. Eles têm dois filhos juntos, Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de 3. A modelo chegou a relatar em seu Instagram como foi o término: “Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, contou.

Gusttavo Lima e Andressa Suita. (Foto: Reprodução/Instagram)

2º Whindersson Nunes e Luísa Sonza
O casal anunciou a separação em posts em suas redes sociais no dia 29 de abril com o mesmo texto. Em setembro, Luísa e Vitão, que haviam feito o clipe sensual de “Flores” juntos assumiram o namoro, o que fez os dois sofrerem ataques na internet. No início de novembro, Whindersson assumiu o namoro com a estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)

3º Nego do Borel e Duda Reis
Recém separados, Nego do Borel e Duda Reis anunciaram no último dia 23 em suas contas no Instagram o fim do noivado. Os últimos meses do relacionamento foram marcados por polêmicas envolvendo a família de Duda que sempre foi contra o namoro da filha com o cantor.

Nego do Borel e Duda Reis. (Foto: Reprodução/Instagram)

4ª Luan Santana e Jade Magalhães
Juntos há 12 anos, Jade e Luan já estavam noivos quando anunciaram o fim do relacionamento. O anúncio da separação foi dada pelos dois através das redes sociais, o sertanejo chegou a publicar um texto resumindo a trajetória do casal.

Luan Santana e Jade Magalhães. (Foto: Reprodução Instagram)

5ª Anitta e Gui Araújo
Em maio, Anitta começou o relacionar com Gui Araújo e os dois ficaram isolados na casa dela, mas o namoro não deu certo depois dois meses.

Anitta e Gui Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Relacionados

6ª Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi revelou no dia 3 de maio o fim do casamento com Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia, de 2 anos. A coach afirmou que sofria um relacionamento abusivo e que foi traída diversas vezes, o que foi confirmado pelo ator.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

7ª Mariana Rios e Lucas Kalil
Mariana Rios e Lucas Kalil anunciaram o fim do relacionamento em novembro. O ex-casal estava noivo desde novembro de 2018, a atriz chegou a anunciar que estava grávida no dia 1 de julho, mas avisou que sofreu um aborto espontâneo dez dias depois.

Mariana Rios e Lucas Kalil. (Foto: Reprodução/Instagram)

8ª Ivy Moraes e Rogério Fernandes
A ex-BBB Ivy Moraes e Rogério Fernandes anunciaram neste mês o cancelamento do casamento a oito dias da cerimônia, após a repercussão da suposta traição do empresário.

Ivy Moraes e Rogério Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)

9ª Manu Gavassi e Igor Carvalho
Manu e Igor Carvalho se relacionavam antes da cantora entrar no Big Brother Brasil 20, Gavassi chegou a pedir o affair em namoro dentro da casa, porém, ao sair do programa, eles terminaram o relacionamento.

Manu Gavassi e Igor Carvalho. (Foto: Reprodução/Instagram)

10ª Nadine Gonçalves e Tiago Ramos
Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, e Tiago Ramos assumiram o namoro em abril, mas se separaram em junho, em meio a muitas polêmicas. Logo após revelarem o relacionamento nas redes sociais, rumores começaram a circular pela internet de que Tiago mantinha antes um relacionamento com outro homem.

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. (Foto: Reprodução/Instagram)

+Carol Dias posa em clique fofo com a pequena Esther durante banho: “você é tudo”
+Anitta chega em Nova York para show da virada na Times Square: “ralei muito na minha vida pra isso”