Thais Fersoza publicou um vídeo contando que, em 2018, fez uma cirurgia para corrigir a diástase abdominal, condição que causa afastamento dos músculos abdominais e do tecido conjuntivo que geralmente acontece durante a gravidez.

+ Thais Fersoza desabafa sobre ansiedade: “Um lado meu que não conhecia”
+ Thyane comenta sobre rumores de divórcio com Wesley Safadão
+ Mel Maia desabafa sobre o ódio que recebe: “Isso acaba comigo”
+ Karina Bacchi desabafa sobre crise no casamento: “Separados mesmo estando na mesma casa”

Thais Fersoza revela que fez uma cirurgia para corrigir diástase abdominal (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim, mesmo”, contou ela.

Relacionados

“Tem uma foto no meu Instagram, eu mostrando como estava o meu corpo, e vocês já viram em outras fotos como está meu corpo agora. Em 2018, eu fiz a cirurgia para corrigir a diástase. Foi muito importante para mim, por uma questão de autoestima, pelas dores, por qualidade de vida. No meu caso, foi necessário, mas existem algumas pessoas que não precisam, que têm uma diástase pequena ou que acham que têm, mas é uma distensão abdominal”, explicou Thais.

A atriz também contou que, para alguns casos, somente exercícios hipopressivos podem corrigir a diástase abdominal.

Confira o vídeo completo: