Cleo defende Fiuk dos comentários de Tiago Leifert: “Falta de paciência” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Tiago Leifert chamar a atenção de Fiuk durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (12) no BBB 21, Cleo veio defender o irmão.

+ Cleo posta foto ousada e se define: “Marrenta, porém fofa”
+ BBB21: Thaís é a eliminada com 82,29% dos votos
+ BBB 21: Viih Tube aconselha Thaís sobre Fiuk: ‘para de ficar caindo nessa’

Segundo a cantora, o apresentador não teve paciência com o filho de Fábio Jr. “Achei o Tiago um pouco fora de… Sei lá. Achei excessiva essa falta de paciência dele…”, disse Cleo.

Relacionados

Em conversa com Arthur, Fiuk comentou que ficou chateado do apresentador ter insinuado que ele queria dizer algo sobre o brother.  “Eu bati de frente com o Tiago mesmo, é difícil colocar palavras na minha boca. Por mais que ele fale que o jogo funciona assim, tudo bem, mas o que eu entendo sobre a situação é isso”, disse ele.

“Eu sei que tem muita gente irritada com a Thaís e com a Viih, e querem que elas saiam por isso. Mas eu quero que o Arthur saia”, avisou ela. Apesar da torcida de Cleo, Thaís foi a eliminada da última terça-feira (13), com 82,29% dos votos. “Eu já esperava esse resultado, porém continua aqui na esperança de no próximo paredão o Arthur sair”.

Além disso, a cantora comentou sobre a amizade entre Fiuk e Gilberto, que se fortaleceu muito nas últimas semanas. “E o meu Giuk vive, persevera, permanece até o fim”, disse ela.